Anunciantes

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Noobs de Natal estão chegando na cidade, Vá com Calma diz Treyarch



Como todos os anos na época do Natal, temos os cantos habituais final para o universo Call of Duty, com a sua cópia de Call of Duty: Black Ops 2 aninhado bem debaixo da árvore de Natal à espera de ser rasgado. Estas pessoas infelizes são mais conhecidos como "Noobs de Natal", os soldados não-familiares cujos K/D leva muito a contusão em todo o período de Natal.

Black Ops 2 Zombies - Perk Juggernog


Mais dicas Zombie para você, desta vez trazendo algumas informações sobre o famoso Perk Juggernog, provavelmente o mais importante dos perks disponíveis em Black Ops 2 Zombies. Se você está tendo problemas para encontrá-lo o que realmente tem tudo a ver, então, temos te dar cobertura. Confira tudo o que você precisa saber abaixo.

Zombies Easter Eggs - Maxis "Tower of Babble"


Uma das grandes características do Call of Duty: Black Ops 2 Zombies são os Easter Eggs e achievements que a Treyarch colocam no jogo. O desenvolvedor não parou de cozinha desde o passeio Zombie passado, com mais easter eggs para procurar e conquistar, eventualmente conseguir o achievement / troféu que você estava esperando.

Black Ops Zombies 2 - Perk Tombstone


Introduzido no Call of Duty: Black Ops 2, Tombstone é o novo Perk para o modo Zombie. O perk pode ser ainda um mistério para alguns, por isso eu gostaria de responder a algumas perguntas sobre o assunto.

Black Ops 2 - Zombies Nuketown



Mesmo que o modo Zombies em Call of Duty: Black Ops e Black Ops 2 não expressam precisa dar ao jogador um enredo fácil de seguir e envolvente, ainda há perguntas sobre zumbis que jogadores gostaria de respostas. Uma dessas questões, poderiam ser os mistérios que cercam o mapa Nuketown Zombies e como ele veio a ser em um deserto mortos-vivos.

Black Ops 2 Update - PC V23.422.2



Depois do PlayStation 3 e Xbox 360, é hora de Call of Duty: Black Ops 2 no PC ter uma atualização.

Assim como o Patch 1.04 nos consoles, a atualização no PC (V23.422.2) é aquele que contém uma grande quantidade de atualizações e correções, abordando a campanha, modo multiplayer e o modo Zombies.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Black Ops 2 Segundo Final de Semana Double XP



Depois do primeiro final de semana Double XP, que foi ao ar no fim de semana de lançamento, a Treyarch estará liberando o segundo final de semana Double XP para Call of Duty: Black Ops 2.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

"Lodestar" (X-47B) da Vida Real



A Northrop Grumman X-47B UCAV (unmanned combat air vehicle - veículo aéreo não tripulado de combate) está à beira de levá-lo do primeiro teste de voo de um porta-aviões. "Loadstar" de Black Ops 2 da é modelado a partir do modelo da vida real X-47B. O futuro parece Black realmente ..

Nuketown Zombies já Disponível no Xbox 360 para Titulares do Season Pass *TRAILER



Se você é como eu e decidiu não gastar o dinheiro e comprar a edição Hardened ou Prestige de Call of Duty: Black Ops 2 e aproveitar o mapa Nuketown Zombies que veio junto, você pode sentir um pouco deixado de fora. Felizmente para nós - bem os jogadores do Xbox 360 neste momento - o mapa Nuketown Zombies já está disponível para download, se você é um Titular do Season Pass de Black Ops 2.

Black Ops 2 Patch 1.04 Disponível na Xbox LIVE



Como prometido, Treyarch lançou o patch de 1.04 para Call of Duty: Black Ops 2 no Xbox Live e as notas de patch parecem quase idêntico ao PlayStation 3 aqui estão as notas do patch.

Hotfix para Questões de Provação



Ao longo dos últimos dias andei lendo mais e mais sobre pessoas que estão sendo colocadas em Provação (Probation) em casos onde não deveriam estar. Por exemplo, quando eles saem de um lobby (antes do jogo sequer começar) ou desconectado por causa de uma migração de host sem sucesso.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Black Ops 2 Zombies - Inatividade Pode te Derrubar no Rank



Enquanto alguns gamers de nós não conseguimos colocar o controlador para baixo e deixar de jogar o que Call of Duty: Black Ops 2 Zombies tem para oferecer, algumas pessoas têm outras coisas que possam ser incompatíveis com a sua obsessão de jogo. Com o modo Zombies tendo um sistema bastante confuso de ranking os jogadores não têm nenhuma idéia de quando eles vão mudar de posição ou cair no ranking.

Pontos Scorestreak UAV (VANT) Aumentando em Atualização


Eu posso dizer com certeza que eu não sou o único soldado de Call of Duty: Black Ops 2 lá fora que tem o UAV como um de seus três Pontos Scorestreak. Os olhos do céu - que precisa de apenas 350 pontos para conseguir - é uma escolha cada vez mais popular entre os jogadores e encontrado quase todos os minutos da partida online.

Call of Duty World League - Como Funciona



Uma das muitas características que veem com o lançamento de Call of Duty: Black Ops 2 é a misteriosa League Play, acessível no jogo, permitindo-lhe assumir semelhantes adversários qualificados tanto como um lobo solitário ou como parte de uma equipe. Depois de jogar cinco jogos que você vai ser colocado em uma sub-divisão de uma divisão baseada em como foi sua performance e competir por uma classificação na Subdivisão, que provavelmente será a divisão Iron (ferro).